- Olha... deve ter umas 15 pessoas no mundo cuja morte me deixaria mais triste do que isso. E você não é uma delas.
Quando a minha mãe costumava me dizer, naquele momento em que queria vencer a luta por nocaute, com gotas de escárnio pendendo dos lábios "Suas namoradas te chifraaaaaaaaam", ela não sabia que só as muito insistentes e com sádico prazer pelo mal, chifravam. O mais comum era dar área mesmo. Compreensivelmente. Um dia, uma namorada me ligou:
- O que você tá fazendo?
- Vendo um jogo de basquete.
- Eu vou aí, quero te ver.
- Certeza? Tá tarde, eu tou vendo basquete...
- Não tem problema, eu só quero te ver, ficar um pouquinho contigo.
- Vem aí.
E com menos de 5 minutos de jogo, ela pegou o controle e começou a mudar de canal, perguntando se não tinha alguma coisa menos chata passando... sacou? Eu não fui desonesto, não prometi algo que não cumpriria, nada, estava sendo fiel aos fatos. E o pior de tudo é que comecei a querer terminar com ela, simplesmente para nunca mais me ver esbulhado no meu sacrossanto direito ao uso do controle remoto. Não, o pior de tudo foi não ter coragem de dizer pra ela que tava terminando por causa disso, inventei umas desculpas manjadas, dei uma de louco, falei que precisava de um tempo só pra mim e enfim, sei que deve ser difícil pra você imaginar que eu possa me dar a esse luxo, mas poderia contra argumentar dizendo que já fui magrão e nadava abaixo de 47, mas nem, já era gordérrimo mesmo nessa época.
Daí que eu só posso concluir que o lance da Laura comigo é amor mesmo, porque se você exclui a irresistível e avassaladora atração física, interesse financeiro e o prazer da companhia, o que sobra? Fora ISSO, não acredito no amor, muito menos em pessoas que dizem "eu te amo" pra Deus e o mundo.
E o número de pessoas cuja morte me entristeceria mais do que não ter ido ao Show do Belle and Sebastian hoje é menor que em 96...
2 comentários:
Eu ainda me entristeço por muita gente, mas pelo fato de hoje serem mortas-vivas
Como eu disse no msn antes, com certeza esse é o maior, mais grande, melhor, mais bonito e mais fodástico e mais sincero de demonstrar a alguém que ama. Por que dizer é muito fácil, muito vago, muito pequeno. Entender que além de tudo, o que resta SÓ PODE ser amor.
Vou tentar achar o texto sobre amor que segue a mesma linha que já fizeram pra mim e te mando por e-mail!
Beijos!
Postar um comentário