sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais uma dos tempos da Demóstenes...

Correria total pra conseguir os ingressos pro jogo de quinta que vem, aparentemente vai dar tudo certo. Eu tenho um Ozéias, externo. Tento, a todo custo, que parem de chamar meu Ozéias que trampa na rua de Motoboy. Sim, ele anda de moto, mas é apenas seu meio de locomoção. Não sou um "walkingboy".

Enfim, foi ele lá pro Parque São Jorge-Pacaembu-Ibirapuera tentar voltar de lá com 14 ingressos de cadeira coberta pra gente ver o Corinthians, e nessa de ligar pros bróders e perguntar se vai no jogo, um deles lançou: "Ah, eu tava afim de levar minha namorada no jogo, vou falar com ela..." - sacado! E estádio de futebol lá é lugar de levar mulher? Bom, São Paulino leva, mas aí é quase a mesma coisa, ao menos no que diz respeito às áreas de interesse e assuntos afins, como xampu, hidratantes, samambaia e marca de meia-calça. 



Pra estádio de futebol você tem que ir com seus amigos, de preferência aqueles que gostam de buceta, pois tem que pairar, acima de tudo, aquela possibilidade de ir todo mundo pro puteiro depois. Na verdade, ninguém nunca vai pra puteiro nenhum, mas o assunto tem que existir: 



- E o Bahamas, hein? 


- Ah não, dá muito lutadorzinho de jiu-jitsu e vale tudo, gente baixo astral. Melhor mesmo é o Kilt, clássico! 


- O Kilt é show, mas custo benefício igual ao do Bomboa, diz aí? 


- Cara, um amigo meu disse que encontrou a secretária de um colega lá! 


- Ah, mas pra ter esse tipo de surpresa nada é igual ao Café Photo! - Porra, Café Photo não é recomendado é pra Despedida de Solteiro! 


- Por quê? 


- Ah, periga o cara desistir de casar! Vamo lá, vamo lá, vamo lá, todo mundo, em uníssono: ÔÔ-Ô ÔÔÔÔÔ, TODO PODEROSO TIMÃO! 


- CORINTHIANS, CORINTHIANS MINHA VIDÁÁÁÁÁÁ, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIÁÁÁÁÁÁÁ, CORINTHIANS MEU AMOOOOOOOOOOOR! 


- Mas então, cara, quanto será que morre um programinha básico no Photo, trezentinho? 


- Que nada! Quina no mínimo, bróder! 


- A gente podia combinar uma pescaria no próximo fim de semana... 


- A gente podia voltar a falar de buceta. 



De qualquer forma, parece que miou a função dos ingressos e tá todo mundo cogitando pagar 100 paus pros dealers, mas nunca é demais lembrar que, a despeito de toda a empolgação, eu não sou corintiano.

Nenhum comentário: